Home

Produtos

Rastreio

Contato

Home

Produtos

Rastreio

Contato

Home

Produtos

Rastreio

Contato

Política de Reembolso

Na Indeep, nosso principal objetivo é tornar a experiência dos nossos clientes a melhor possível, e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolso.

Nós aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias corridos por motivo de arrependimento após o recebimento do seu pedido e trocas até 7 (sete) dias corridos, tanto a devolução quanto a primeira troca o frete de ida e de volta é por nossa conta.

Para casos de defeito de fabricação a troca pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Abaixo segue as etapas do processo:

Comprou um produto na Indeep e quer trocar? Sem problemas, é só seguir o passo a passo abaixo:

Para dar início ao procedimento de troca ou devolução basta enviar um email para contato@oficialindeep.com.br com o assunto TROCA e o número do pedido.

No email conte pra gente se você deseja trocar ou devolver o produto, e explique com detalhes o porquê da troca.

No caso de algum defeito ou avaria na peça favor anexar fotos que ilustram o problema.

Em até três dias úteis a nossa equipe irá responder o seu email com o Código de Logística Reversa para que você possa postar a encomenda de volta para nós sem custo nenhum em qualquer agência dos correios.

O Código enviado tem validade de trinta dias depois de emitido, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagens serão de responsabilidade do cliente.

Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento, esse processo pode demorar até 3 dias úteis. Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação) e apresentar os documentos que foram enviados no pacote.

O produto que apresentar defeito por uso ou lavagem inadequada não será reembolsado.

No caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, você receberá um vale compras no valor do reembolso (em caso de troca) ou o reembolso direto no seu cartão de crédito ou conta corrente (em caso de pagamento no boleto).

Na Indeep, nosso principal objetivo é tornar a experiência dos nossos clientes a melhor possível, e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolso.

Nós aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias corridos por motivo de arrependimento após o recebimento do seu pedido e trocas até 7 (sete) dias corridos, tanto a devolução quanto a primeira troca o frete de ida e de volta é por nossa conta.

Para casos de defeito de fabricação a troca pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Abaixo segue as etapas do processo:

Comprou um produto na Indeep e quer trocar? Sem problemas, é só seguir o passo a passo abaixo:

Para dar início ao procedimento de troca ou devolução basta enviar um email para contato@oficialindeep.com.br com o assunto TROCA e o número do pedido.

No email conte pra gente se você deseja trocar ou devolver o produto, e explique com detalhes o porquê da troca.

No caso de algum defeito ou avaria na peça favor anexar fotos que ilustram o problema.

Em até três dias úteis a nossa equipe irá responder o seu email com o Código de Logística Reversa para que você possa postar a encomenda de volta para nós sem custo nenhum em qualquer agência dos correios.

O Código enviado tem validade de trinta dias depois de emitido, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagens serão de responsabilidade do cliente.

Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento, esse processo pode demorar até 3 dias úteis. Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação) e apresentar os documentos que foram enviados no pacote.

O produto que apresentar defeito por uso ou lavagem inadequada não será reembolsado.

No caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, você receberá um vale compras no valor do reembolso (em caso de troca) ou o reembolso direto no seu cartão de crédito ou conta corrente (em caso de pagamento no boleto).

Políticas

Políticas

Políticas

Política de Privacidade

Política de Privacidade

Política de Privacidade

Política de Reembolso

Política de Reembolso

Política de Reembolso

Política de Envio

Política de Envio

Política de Envio

Atendimento

Atendimento

Atendimento

E-mail: contato@oficialindeep.com.br

E-mail:

contato@oficialindeep.com.br

E-mail: contato@oficialindeep.com.br

IMPORTANTE: Atendimento de

Segunda a Sexta das 8h às 20h,

Sábado das 13h as 16h

IMPORTANTE: Atendimento de

Segunda a Sexta das 8h às 20h,

Sábado das 13h as 16h

IMPORTANTE: Atendimento de

Segunda a Sexta das 8h às 20h,

Sábado das 13h as 16h

Empresa Registrada

Empresa Registrada

Empresa Registrada

Endereço: Av. Deputado Jamel Cecílio,

Jardim Goiás - Goiânia - GO

Endereço: Av. Deputado Jamel Cecílio,

Jardim Goiás - Goiânia - GO

Endereço: Av. Deputado Jamel Cecílio,

Jardim Goiás - Goiânia - GO

© oficialindeep | todos os direitos reservados